Das amigas professoras e artistas:

Ana Rosa Teixeira

Rosa Seizer

15 comentários:

Angelique on 10 de outubro de 2011 às 23:55 disse...

Oi Edilene, obrigada por sua visita. No meu blog o q vc pode ter encontrado foram poesias e trovas famosas sobre os gtos mas as musicas q vc citou não tem por lá não. Fique tranquila.
Beijos

Aline Carla Rodrigues on 11 de outubro de 2011 às 08:34 disse...

Que postagem linda! Conservar o que Deus nos dá em forma de amigos é algo sagrado! Obrigada por sua amizade! Seu blog antecipa o meu olhar sobre o mundo que desejo para os meus filhos. Beijos.

Unknown on 11 de outubro de 2011 às 11:41 disse...

ola sou das blogueiras unidas numero 260 e estou aqui para te segui amei seu blog

soninha on 11 de outubro de 2011 às 19:05 disse...

Lindo! tudo muito lindo...beijinhos

chica on 12 de outubro de 2011 às 05:45 disse...

Festejar os amigos é legal.Lindos trabalhos. Feliz Dia das Crianças!!! beijos,chica

Unknown on 12 de outubro de 2011 às 14:53 disse...

Olá Edilene

Que lindos!

Uma ótima 4º feira à vc...

Bjooooooooooo..........................
www.amigadamoda1.com

Make Top on 12 de outubro de 2011 às 23:13 disse...

Olá flor seu blog é lindo,estou te visitando e seguindo.Faço parte das blogueiras unidas n°997
se quiser retribuir a visita da uma passadinha lá no meu blog
bjss

belezanegramakeup.blogspot.com

Unknown on 13 de outubro de 2011 às 01:18 disse...

olá faço parte do blogueiras unidas meu numero e o 175 estou aqui para conhecer os blogs cadastrados ja estou te seguindo e gostaria de te convidar para conhecer o meu tambem bjs http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Edilene, obrigada pela visita e Feliz Dia Das Professoras!!!

Sonhos e Artes on 14 de outubro de 2011 às 10:33 disse...

OI querida! Que bom receber voce no Sonhos e Artes! Parabéns pelo lindo blog! Já estou te seguindo...com muito carinho!
Obrigada pela visitinha e feliz final de semana.Bjus. Josi

Raquel e Cris on 14 de outubro de 2011 às 14:47 disse...

oi Flor tudo bem!
seu blog e muito lindo parabens
sou do blogueiras unidas quando der me faz uma visitinha ok.
ps: ja estou te seguindo.
bjs
*-*

Zilda Santiago on 15 de outubro de 2011 às 10:56 disse...

Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com - 494
http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http://carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

Anônimo disse...

Lindos! E a frase do primeiro eu concordo! Beijão e muito obrigada pela presença no meu blog!

Unknown on 17 de outubro de 2011 às 15:30 disse...

oi faço parte do blogueiras unidas e vim te visitar e estou te seguindo o meu é 581 www.lireginaoliveira.blogspot.com

Rosa Seizer on 15 de dezembro de 2011 às 14:46 disse...

Ai amiga, fico tão feliz pelo seu desenvolvimento na área tecnológica. Desejo que você cresça, cresça sempre.bjos!!!