Gosto muito de você, leãozinho!

Trabalhinhos feitos para ilustrar a música: O leãozinho

O Leãozinho
Caetano Veloso

Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho

Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho

Um filhote de leão raio da manhã;
Arrastando o meu olhar como um ímã...
O meu coração é o sol, pai de toda cor;
Quando ele lhe doura a pele ao léu...

Gosto de te ver ao sol, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba

Gosto de ficar ao sol, leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você e entrar numa.

5 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) on 9 de outubro de 2011 às 20:19 disse...

Lindinho!
Grata pela visita e pelo carinho. Retornarei em breve. Me visite!
Beijos meus!

Shalom0102 on 9 de outubro de 2011 às 22:31 disse...

Trabalho lindo!!!!!!!!! Fará parte das minhas atividades esta semana!!!

Unknown on 9 de outubro de 2011 às 22:45 disse...

Olá Edilene


Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei de tudo que vi aqui, e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjoooooo......................
www.amigadamoda1.com

Milhita on 10 de outubro de 2011 às 09:01 disse...

Obrigada pelo carinho... Uma das canções que me tocam tambem. Um abraço

soninha on 31 de outubro de 2011 às 22:31 disse...

Linda, esta música e a imagem está um mimo...bjs e paz.