Domingo de música e poesia - Amado

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você

Composição: Marcelo Jeneci

Escolhi essa música inspirada na poesia da blogueira Ana Carla, do blog Felinas que está participando comigo do Domingo de música e poesia, com sua poesia: PALAVRAS NÃO DIZEM NADA

Eu posso dizer que não te amo e ainda continuar te amando loucamente;
Eu posso dizer que não penso mais em você e passar os dias pensando em nós.
Por que eu sou assim, às vezes eu falo o que eu quero e não o que meu coração deseja...
Quer conhecer mais um pouquinho?
Visite o FELINAS
SE QUISER PARTICIPAR NO SEU BLOG COM UMA POESIA OU MÚSICA. É SÓ DIZER QUE ESTÁ PARTICIPANDO DO DOMINGO DE MÚSICA E POESIA, NOS AVISAR E NÓS LINKAMOS O SEU BLOG. (SÓ AOS DOMINGOS)

10 comentários:

Unknown on 22 de janeiro de 2012 às 08:48 disse...

Olá Edilene

Achei muito interessante a iniciativa, sua e da Ana Carla, dessa blogagem. Parabéns!
Acabo de saber que vcs são primas.
Um Domingo fantástico à vc...

BJ000000000000.................
www.amigadamoda1.com

ana ferreira on 22 de janeiro de 2012 às 10:07 disse...

Muito boa essa musica em prima!

chica on 22 de janeiro de 2012 às 12:19 disse...

Linda música,Edilene!Gostei!beijos,chica

Anne Lieri on 22 de janeiro de 2012 às 13:55 disse...

Edilene,que legal essa musica!Eu não sabia que era do Marcelo Geneci!Adorei,muito linda e romantica!Bjs,

clarice artesanatos artes criativas.... on 22 de janeiro de 2012 às 17:10 disse...

Olá Edilene!Tudo bem?Desculpe por ser intrometida,mais eu vi um comentario seu na blogueiras unidas disse que não encontrou seu nome na lista,o mesmo aconteceu comigo,então me cadastrei novamente e ai deu certo,vale apena tentar,meu n:1600,mais uma vez desculpe espero ter ajudado.BJAOOO E OTIMA SEMANA

Tunin on 22 de janeiro de 2012 às 19:07 disse...

A música linda. Propícia para ouvi-la acomodado numa rede.
Abraços.

Evanir on 22 de janeiro de 2012 às 21:43 disse...

Edilane..
Uma linda escolha para sua postagem.
Te desejo uma abençoada semana .
Beijos meu em seu coração.
Evanir.

Juliana on 23 de janeiro de 2012 às 10:43 disse...

Essa música é linda!
Adorei a poesia
Uma ótima semana pra vc
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com

Aline Carla Rodrigues on 23 de janeiro de 2012 às 20:08 disse...

Música que faz o coração bater mais forte. Ótima escolha! Bjs.

Di Rodrigues on 24 de janeiro de 2012 às 09:19 disse...

Oi queridissima! Te selinho para vc no meu blog. Bjs.