Domingo de música e poesia -Todo amor que houver nessa vida!

 

Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva


Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia


E ser artista no nosso convívio
Pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que a gente não vive
Transformar o tédio em melodia


Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum veneno antimonotonia


E se eu achar a tua fonte escondida
Te alcanço em cheio, o mel e a ferida
E o corpo inteiro como um furacão
Boca, nuca, mão e a tua mente não


Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum remédio que me dê alegria.


Cazuza

16 comentários:

Bel Freitas on 15 de janeiro de 2012 às 10:08 disse...

Oi Edilene!
Adorei sua visita ao meu blog. Obrigada!
E adorei seu blog tb, minha princesa adorou as imagens p colorir.
No meu blog tem uma pág para os amigos divulgarem seus blogs.
http://belblogandocomavida.blogspot.com/p/nossa-varanda-de-blogs.html
Vc é mto bem vinda!
E que bom que está participando do sorteio.
Bjs... :)

Tunin on 15 de janeiro de 2012 às 11:37 disse...

Música na medida para um domingo ensolarado de cá.
Abração.

Di Rodrigues on 15 de janeiro de 2012 às 16:14 disse...

Oi! Já estou seguindo seu blog. Se quiser conheça o meu:
queridissima.blogspot.com

Anne Lieri on 15 de janeiro de 2012 às 17:21 disse...

Edilene,escolheu bem a canção de hoje!Nada como um amor tranquilo,tem razão!Adorei!Bjs e meu carinho!

ELAINE on 15 de janeiro de 2012 às 20:01 disse...

A música alimenta a alma!Excelente fim de domingo e ótimo início de semana! Bjo! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Vera Moraes on 15 de janeiro de 2012 às 23:23 disse...

Oi flor! Vim agradecer sua visita em meu blog e te desejar excelente semana! Bjaum - Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

chica on 16 de janeiro de 2012 às 12:43 disse...

Um amor tranquilo é tudo que queremos.Lindo!beijos,chica

maniasdesermãe on 16 de janeiro de 2012 às 22:39 disse...

oi, vim conhecer seu blog através do blog do seu filho, já gostei, já estou seguindo, já adicionei ao meu blog e já colei seu selinho para que te conheçam por lá também.
bjs.
andrea, mamãe da manu e da mari
manias de ser mãe.blogspot

Betty Gaeta on 17 de janeiro de 2012 às 09:27 disse...

Oi Edilene,
Eu não gosto da Cassia, mas adoro Cazuza e esta música!!!
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anne Lieri on 17 de janeiro de 2012 às 10:49 disse...

Edilene,passei para ouvir sua musica de novo e agradecer seu carinho sempre!bjs,

Unknown on 17 de janeiro de 2012 às 12:51 disse...

Olá Edilene

Par perfeito!!!

BJ0000000000...................
www.amigadamoda1.com

ELAINE on 17 de janeiro de 2012 às 14:46 disse...

Obrigada pelo carinho!Uma 3ªF iluminada p/vc!Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Anônimo disse...

Edilene minha linda, boa noite!
Obrigada pelo comentário em meu blog, sobre os caderninhos.
Sabe ao fazer também disse o mesmo:
-Eita, ano que vem Renan vai pra escola, os cadernos não poderão ser assim.
Meu irmão, com a mente fértil disse:
-Vai puxar o padrinho, por fotos de mulheres.... em toda parte do caderno.
kkkkkkkkkkkkkk
Pensa!!!
Claro que em pequenino, usarei a sua idéia: Carros, Liga da Justiça, Ben 10, enfim o que estiver na moda no momento.
Agora quando forem rapazes, aí se viram sozinhos.
Bjokas...da Bia!!!

Unknown on 18 de janeiro de 2012 às 23:46 disse...

oi Edilene obrigada pela visita mas faz o Cruzeiro sim meus filhos tinha medo tbm mas a gente nem sente mal,mal sente q ta se mexendo,é uma experiencia boa!!!

ELAINE on 19 de janeiro de 2012 às 00:57 disse...

Passando para desejar uma 5ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Fernanda Reali on 19 de janeiro de 2012 às 16:13 disse...

obrigada pela visitinha!!! Ah eu adoro esta música, ouço sempre.
beijooooo