Professores Virtuais


Estou participando do grupo de Professores Virtuais . Essa uma ideia maravilhosa divulgada pelo professor, blogueiro e amigo Jonathan Cruz em seu blog. O objetivo do grupo é aproximar mais os colegas professores, compartilhar sugestões e críticas e dessa forma contribuir para que possamos aumentar nosso círculo de amizade, divulgar nosso trabalho e apreciar o trabalho dos colegas.

Convidei quatro colegas para participarem desse grupo:

Professora Luciana - Baú de Ideias 

Professora Calu - Alfabetização com amor

Professora Iara Medeiros - Alfabetizando - Iara Medeiros

Professora Genis - Professora Genis

Essas são minha convidadas, mas se alguma colega passar por aqui e quiser fazer parte desse grupo, é só visitar o Blog Jonathan Cruz clicando AQUI.



9 comentários:

chica on 21 de janeiro de 2012 às 07:12 disse...

Bela iniciativa essa.Legal!beijos,chica

Jonathan Cruz on 21 de janeiro de 2012 às 09:45 disse...

Sua inscrição no grupo PROFESSORES VIRTUAIS está ok, e quanto a divulgação você deverá fazer assim que a lista ser atualizada ou seja, assim que estiver novos integrantes. Estou editando a postagem oficial de laçamento de novos blogs que nem o seu e em brave publicarei tá bom?

abraço e fique acompanhando tá bom?

bjos.

Tunin on 21 de janeiro de 2012 às 09:49 disse...

Essa troca mútua de informação é bem salutar para o bem desenvolver de qualquer atividade.
Beleza de divulgação.
Abraços.

Anne Lieri on 21 de janeiro de 2012 às 11:18 disse...

Que legal,Edilene!Um blog muito legal!Bjs,

Aline Carla Rodrigues on 21 de janeiro de 2012 às 18:48 disse...

Não conhecia Edilene "Professores Virtuais", achei a ideia fantástica, realmente torna-se indispensável nossa união virtual. Assim que puder tentarei fazer parte.Como vai João? Mande um beijinho para ele. Seu blog está impecável. Parabéns! Muito, muito obrigada por sua amizade! Excelente fim de semana!
Ah! Tenho certeza que irá gostar do rocambole. Beijos.

Miss Bronze RR on 21 de janeiro de 2012 às 20:19 disse...

Oi Edilene obrigada pela sua visita. A tal história dessa Luíza me dá até dor de cabeça. é leseira demais né amiga? Adorei esse grupo de professores, mas não me sinto mais professora, já fui tão humilhada nessa função, meu magistério foi jogado no lixo e agora só me direi professora se eu voltar a exercer ou qd terminar minha licenciatura. Dou os parabéns aos educadores do Brasil. Bjokitas

Anônimo disse...

Legal, Edilene, muito. Beijos e ótimo fim de semana!!!

Anônimo disse...

VIM AQ RETRIBUIR TUA VISITA, AMEI O TEU BLOG, SHOW!!! ESTOU TE SEGUINDO,SERÁ SEMPRE BEM VINDA LÁ.
BJS
EDILENE
http://enelide2010.blogspot.com/

Genislene Borges on 25 de janeiro de 2012 às 07:07 disse...

Obg pelo convite.
Já estou lá!
Bjus ♥