Volta às aulas: Capinhas para cadernos dos Smurfs.




8 comentários:

Anne Lieri on 27 de janeiro de 2012 às 16:08 disse...

Edilene,dicas muito fofas dos Smurfs!A criançada vai amar!Mas já vão recomeçar?Nem chegou fevereiro!Bjs e meu carinho!

Aline Carla Rodrigues on 27 de janeiro de 2012 às 19:37 disse...

Que lindas! Amei! Faz uma de ARTES para mim? Beijos.

Tunin on 28 de janeiro de 2012 às 09:09 disse...

Beleza, professora! As crianças amam esse tipo de trabalho.
Abraços.

magda Moreira on 28 de janeiro de 2012 às 09:40 disse...

Oi, amiga!! Lindas capinhas para colocar nos cadernos. Faço parte do grupo " Professores Virtuais" e estou visitando seu blog. Já estou te seguindo e quando puder, passa lá no meu blog para conhecer. Bjs!!
www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com

Anne Lieri on 28 de janeiro de 2012 às 17:25 disse...

Edilene,hoje passei só para rever os Smurfs e deixar meu carinho!Bjs e boa semana!

Anynha on 28 de janeiro de 2012 às 19:22 disse...

Olá faço parte dos professores virtuais e vim conhcer seu blog.LINDO!
BJS!

Aletheia Cosya disse...

Olá professora, esse ano o tema da minha será dos Smufs e eu adorei as suas capinhas, muito obrigada pela ajuda.
Abraços Aletheia

Anônimo disse...

parabéns pelo trabalho Edilene, com certeza seus alunos aprendem se divertindo, muito legal!
Sucesso!!